LAPIS COR WINSOR NEWTON 24 CORES 0490013

  • Modelo: 0000006700652
  • Disponibilidade: Em estoque

R$ 349,90

Simulador de Frete

Calcule seu frete

Os lápis de cor Studio Collection têm uma textura macia que se mistura facilmente. As minas de alta qualidade o tornam muito responsivos ao uso, quer você esteja criando cores intensas ou trabalhando em sombras delicadas.

Um item essencial desejável para qualquer artista em desenvolvimento que esteja procurando criar sua próxima obra-prima maravilhosa em grande estilo.

Os lápis de cor da Studio Collection têm uma alta resistência à luz com base em testes ASTM, o que significa que seu trabalho não desbotará com o tempo.

Os lápis Studio Collection têm aglutinantes de alta qualidade no núcleo para que não se quebrem facilmente sob pressão, mesmo quando caídos.

Crie obras de arte que cantam com cores maravilhosamente ricas e vibrantes com esses lápis de núcleo grosso. Sua textura macia torna a mistura fácil e os fios de alta qualidade significam que eles são incrivelmente suaves e responsivos ao uso, esteja você desenvolvendo cores intensas ou trabalhando em sombras delicadas. Para o toque final perfeito, eles são apresentados em latas elegantes de metal simples, com o icônico logotipo Winsor & Newton em relevo.

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
Captcha